Sobre Bia Ferreira
Bia Ferreira é cantora, compositora, multi-instrumentista e ativista de 25 anos, que trabalha com música desde os 15. Tendo o piano como base de sua formação musical, Bia toca 26 instrumentos, entre eles violão, baixo, guitarra e cavaquinho, além de instrumentos de sopro e percussão, como atabaque, djembe e bateria. Define sua arte como MMP: Música de Mulher Preta. Faz uso de sua obra para educar, conscientizar e passar informações a respeito das demandas de luta do movimento antirracismo no Brasil.
Em ascensão no circuito independente brasileiro, já participou do Pulso Redbull Music (São Paulo/SP), do Vento Festival 2018 (São Sebastião/SP), Favela Sounds (Brasília/DF), Oi STU Open 2018 (Rio de Janeiro/RJ) e faz shows ao redor do país. Gravou o Estúdio Showlivre e a música “Cota Não É Esmola”, da sua participação no Sofar Sessions Latin America, passou a marca de cinco milhões de visualizações no Youtube, tornando-se o vídeo mais assistido do projeto.
Ingressos gratuitos para moradores de Raposa (MA)
Disponibilizamos 10% dos ingressos de forma gratuita a moradores, artistas ou multiplicadores do município de Raposa (MA). A Produção entrará em contato com os selecionados.
Sobre No Caminho do Farol
No Caminho do Farol é um projeto do Casa d'Arte em parceria com o Instituto Maranhão Sustentável, para desenvolver atividades sociopedagógicas e culturais para produção, exposição e fruição de bens culturais e históricos na região da Ilha do Maranhão, oferecendo à comunidade oportunidades de entretenimento e informação.
- sex., 31 de mai.Casa d'Arte Centro de Cultura31 de mai. de 2019, 20:00Casa d'Arte Centro de Cultura, R. do Farol, 9 - Farol do Araçagy, Raposa - MA, 65138-000, BrasilShow da Bia Ferreira, cantora, compositora, multi-instrumentista e ativista brasileira, no Casa d'Arte Centro de Cultura, pelo projeto No Caminho do Farol